Lista Final de Trabalhos Submetidos

Lista final de trabalhos inscritos na XV Mept

O IFFar divulgou a lista definitiva de trabalhos inscritos na 15ª Mostra da Educação Profissional e Tecnológica (XV Mept). No total, foram inscritos 427 trabalhos de estudantes do IFFar e de outras instituições.

Aqui você pode acessar a lista

Os 427 trabalhos inscritos na XV Met. foram submetidos por estudantes de ensino médio, técnico, de graduação e de pós-graduação. Trinta e cinco trabalhos são de autoria de alunos de outras instituições de ensino.

Até 100 trabalhos serão selecionados para apresentação presencial na forma de pôster durante a Mept. A classificação se dá por meio de ranqueamento da ordem decrescente da nota obtida, conforme critérios estabelecidos no regulamento. A lista definitiva de inscrições está disponível no site da Mept e nos anexos desta notícia.

Todos os trabalhos inscritos no evento e avaliados com parecer aceito, mesmo os não ranqueados entre os 100 primeiros, serão publicados nos Anais da Mept. No evento, os trabalhos apresentados presencialmente são avaliados e, os melhores, premiados, nas categorias ensino, pesquisa e extensão.