Lista preliminar de trabalhos inscritos

O IFFar divulgou a lista preliminar de trabalhos inscritos na 15ª Mostra da Educação Profissional e Tecnológica (XV Mept) na manhã desta quarta-feira (14). No total, foram inscritos 427 trabalhos de estudantes do IFFar e de outras instituições.

Aqui você pode conferir a lista.

Os estudantes autores e/ou professores autores podem entrar com recurso em relação à esta lista durante a quinta-feira (15). A divulgação da lista definitiva de trabalhos inscritos ocorre na sexta (16).

Até 100 trabalhos serão selecionados para apresentação presencial na forma de pôster durante a Mept. A classificação se dá por meio de ranqueamento da ordem decrescente da nota obtida, conforme critérios estabelecidos no regulamento.

Todos os trabalhos inscritos no evento e avaliados com parecer aceito, mesmo os não ranqueados entre os 100 primeiros, serão publicados nos Anais da Mept. No evento, os trabalhos apresentados presencialmente são avaliados e, os melhores, premiados, nas categorias ensino, pesquisa e extensão