O VII Seminário dos Cursos de Pós-Graduação do IFFar,  tem por finalidade promover a socialização, discussão e apresentação dos resultados das pesquisas realizadas por discentes e docentes no âmbito dos cursos de Pós-Graduação do IFFar. Este será um evento paralelo da XIII MEPT que ocorrerá no dia 20 de outubro de 2023, no turno da manhã. Convidamos a todos(as) alunos(as) e ex-alunos(as) de cursos de Pós-Graduação do IFFar. Todos os trabalhos aprovados serão publicados nos anais do evento e os 10 (dez) primeiros trabalhos classificados serão selecionados para apresentação presencial no formato oral. As três (03) melhores apresentações orais receberão certificado de Menção Honrosa.

Confira mais detalhes sobre o regulamento de submissão de trabalhos para este evento:

Atenção: Resultado final dos trabalhos classificados para apresentação oral no Seminário de Pós-Graduação informando a modalidade de apresentação solicitada pelo autor, horário da apresentação e link de acesso.

Acesse aqui: RESULTADO FINAL

Contato: posgraduacao.prppgi@iffarroupilha.edu.br