Mept 2017

A VIII Mostra de Educação Profissional e Tecnológica do IF Farroupilha ocorre no Campus Júlio de Castilhos, nos dias 29 e 30 de setembro de 2017.

A Mostra de Educação Profissional e Tecnológica é um evento institucional, promovido pelo Instituto Federal Farroupilha, definido no calendário escolar. Conta com a participação de estudantes, servidores docentes e técnicos-administrativos em educação. Abrange toda a comunidade escolar, bem como a comunidade local e regional onde estão inseridos os campi e a sede administrativa (Reitoria).

O objetivo da Mostra de Educação Profissional e Tecnológica é oportunizar um espaço para exposição, apresentação e discussão de trabalhos, estudos e resultados de projetos realizados por estudantes e servidores do Instituto Federal Farroupilha e de outras instituições de ensino, que tenham empreendido ações desenvolvidas no campo do Ensino, da Pesquisa e da Extensão.

Informações do evento

Regulamentos

Regulamentos do evento de 2017.

Cronograma do evento.

Programação de apresentações e oficinas do evento.

Obtenha o certificado da sua participação.

Campus Júlio de Castilhos.

Endereço: RS-527, s/n – Distrito de São João do Barro Preto, Júlio de Castilhos – RS, 98130-000